Total de visitas: 917
detonados de ps3

Detonado Marvel vs Capcom 3

Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds é um jogo de luta crossover desenvolvido pela Capcom. Possui próprios personagens da Capcom e personagens de histórias em quadrinhos americanas Marvel Comics. É o quinto da franquia Marvel vs Capcom, a oitava parcela do vs. série, a primeira a ser inicialmente exclusivo de consoles, eo segundo no VS. série a usar gráficos tridimensionais em uma área de batalha em duas dimensões.

O jogo foi produzido e dirigido por Ryota Niitsuma, que havia trabalhado anteriormente em Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars, e possui o mesmo ritmo acelerado mecânica de combate como os jogos anteriores da série, juntamente com os novos métodos de execução destinadas a tornar o jogo mais acessível para novos jogadores. Capcom promete três-em-três combates de tag team jogabilidade e um enredo forte. O jogo foi lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 em 15 de fevereiro de 2011 na América do Norte, 17 de fevereiro de 2011 no Japão e 18 de fevereiro 2011 na Europa.

Doctor Doom reuniu os maiores vilões do Universo Marvel, e juntou forças com Albert Wesker, a fim de unir os seus respectivos universos, em um esforço para conquistar ambos. No entanto, este curso de ação desperta uma grande ameaça e poderoso que poderia destruir os dois mundos. Cabe aos heróis da Marvel e da Capcom universos para pôr fim a este mal antes que seja tarde demais.

Marvel vs Capcom 3 é um jogo de luta onde até dois jogadores competem em uma batalha com personagens com seus próprios estilos de combate e ataques especiais. O jogo apresenta o recurso mesma equipe baseado em tags como parcelas anteriores da série, onde Cada jogador escolhe três personagens que podem ser trocados a qualquer momento durante um jogo, e utiliza uma forma de seleção chamado “Vs Evolved. Fighting System”, uma versão modificada dos sistemas anteriores, visto em outros Marvel vs Capcom e jogos SNK vs Capcom. O objetivo do jogo é a utilização de vários ataques para drenar as barras de saúde do seu oponente e derrote todos os seus personagens ou ter a saúde mais cumulativo quando o tempo se esgote. É o primeiro jogo da franquia para caracterizar modelos de personagens tridimensionais em vez de sprites bidimensionais, embora jogabilidade permanece restrito a duas dimensões, permitindo que os personagens se mover apenas para trás, para frente ou para cima no ar.

Ao contrário de Marvel vs Capcom 2, que contou com quatro botões de ataque separadas como dois pares de socos baixa e de alta resistência e pontapés, Marvel vs Capcom 3 usa uma versão simplificada, o esquema de controle três botões de função indefinida, médios e duros ataques modelado depois de Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars, que acredita que a Capcom irá “derrubar o muro de controles complicados e abrir o campo da estratégia de combate a todos os interessados”, bem como um novo “Exchange” botão usado para lançar os adversários em no ar, mudar de personagens ao executar um combo, e bater o adversário no chão quando utilizados por determinados caracteres. Os jogadores podem usar em cada botão para encadear ataques combinados, bem como realizar movimentos especiais, utilizando uma combinação de tecla e pressiona joystick movimento. No ataque personagens, seus Gauge Especial enche com a energia que pode ser exercido pelo jogador para executar poderoso Hyper Combos e combos de equipa que envolvem vários personagens. Marvel vs Capcom 3 apresenta uma “Simple Mode” que permite aos jogadores realizar combos e movimentos especiais facilmente à custa da limitação moveset disponíveis de um personagem. O jogo também inclui o “Mission Mode”, que apresenta desafios específicos para cada personagem voltada para ajudar os jogadores a explorar o sistema de controlo normal e prepará-los para jogar contra outras pessoas, e “Shadow Mode”, uma série de pacotes de download que permite que o jogador luta contra uma equipe de adversários de IA programada após as técnicas e as preferências do pessoal da Capcom desenvolvimento e, de acordo com a Capcom, os jogadores famosos da cena do jogo de luta.

Marvel vs Capcom 3 apresenta um modo arcade para um jogador que é mais robusta do que seus antecessores. Os jogadores irão usar suas equipes de três personagens para derrotar uma série de adversários AI-controlada antes de lutar com o último chefe do jogo, Galactus;. Cada personagem tem sua seqüência própria e única final, o que eles ganham em cima da conclusão do modo Arcade Marvel declarou que Marvel vs Capcom 3 é “tudo sobre fan service”, e pretende trabalhar com a Capcom para incluir brinca diálogo e meados de partida eventos entre os personagens da empresa que fazem referência a histórias do passado da Marvel Comics. O autor de banda desenhada de Frank Tieri será escrito o enredo, diálogo e finais para o jogo. Marvel vs Capcom 3 irá incluir um modo de jogo on-line usando o Xbox Live da Microsoft e serviços da Sony, a PlayStation Network. Quando um jogo on-line começa, os jogadores podem ver seus adversários ” Licença Card “. Licença Cartões acompanhar as tendências jogador baseado em estilo de luta, os pontos de toca-discos eo número total de vitórias e derrotas, e permitir aos jogadores ver os pontos positivos e negativos de seus estilos de jogo.

O jogo apresenta novos e antigos personagens da série Marvel vs Capcom, com acompanhamento de obras de arte pelo artista promocional da Capcom Shinkiro. A lista completa de revenda dispõe de 36 caracteres. Dois outros personagens foram anunciados como conteúdo para download. Personagens antigos tem mudanças distintas: Hulk agora pode executar combos de ar constante, escudo do Capitão América está de volta, no retorno após serem lançadas, Ryu é capaz de apontar a Shinku Hadouken, Homem de Ferro pode disparar sua Proton Cannon em um ângulo de 45 °, e Jill Valentine tem um novo conjunto de movimentos baseados em sua aparição em Resident Evil 5.

Nosso Marvel vs Capcom 3 irá guiá-lo passo a passo até o início para o fim de cenas e momentos de jogo para a Capcom, AOS lutador mais recente série Versus no Xbox 360 e PS3.

Marvel vs. Capcom 3 é um confronto explosivo entre os heróis do universo da Capcom e os super-heróis do universo Marvel. Após uma década de espera, ícones e personagens Marvel Capcom juntar forças novamente na equipe de combate a ação. Preencha os sapatos de personagens lendárias de ambos os universos Marvel e da Capcom, incluindo maciçamente personagens populares, como Ryu, Wolverine, Homem de Ferro, e Morrigan, bem como favoritos dos fãs como Trish de Devil May Cry e Deadpool rabugento. Todos eles vêm para você batalha em um estilo de arte em quadrinhos de vida alimentada pela Capcom, AOS MT Framework, uma versão avançada do motor gráfico utilizado para Resident Evil 5.

Introdução

Em Marvel vs Capcom 3, o mal Doctor Doom uniu os maiores vilões do Universo Marvel e eles juntaram forças com Albert Wesker e seu universo, Aos malfeitores, na tentativa de conquistar ambos os mundos. Como resultado, eles despertam uma grande ameaça e poderosa que pode acabar destruindo ambos os mundos. Assim, Aos até os heróis da Marvel e da Capcom universos para pôr fim a este mal antes que seja tarde demais.

Batalha 1

A explicação começa com a primeira batalha, a equipe que eu escolhi é um dos preferance pessoal eu gostaria de sugerir o uso de caracteres ou você é familiarizado com ou aqueles que gozam de uma série específica, mas fique à vontade para misturar um pouco que tenho escolhido para uso Deadpool Dante, e Zero.

Batalha 2

Agora, é hora de começar realmente Aos, tente usar combos chain este é o mais simples dos combos, use seus ataques mais fracos do meio mais forte para a cadeia juntos criar a cadeia de combinação.

Batalha 3

Olhando para lançar o seu adversário do outro lado da sala, pressione o botão direcional e botão de ataque pesado juntos, seu adversário será lançada na direção que você pressionou.

Batalha 4

Guardando às vezes pode ser o grande factor decisivo em qualquer batalha, você pode guardar em pé pressionando na direção oposta de seu ataque adversário, você também pode executar um guarda, agachando-se ao mesmo tempo.

Batalha 5

Crossover ajudar, AOS são vitais para jogar em Marvel vs Capcom 3 usar os botões P1 ou P2 para chamar seus parceiros para saltar rapidamente e ataca seu inimigo antes de sair da tela, para trocar os personagens basta pressionar o botão P1 ou P2.

Batalha 6

X-Factor pode dar ao seu personagem um rápido impulso de velocidade e potência que você será capaz de ganhar a vantagem em uma batalha, para envolver o byt fator X pressionando L + M + ataques H + ataque especial junto a maneira mais fácil de fazer isso é usar a L + M + botão H (este é geralmente o R2) eo botão de ataque especial.

Batalha Final

Ao tomar sobre Galactus não baixe a guarda sempre que possível, esta é a chave para vencer esta batalha épica, Galactus irá atacar com ambos os punhos e com um ataque de raio extremamente poderoso, isso pode causar danos tanto que ser pego nele, Aos maneira que pode esgotar totalmente a sua saúde caracteres em um tiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assassin's Creed II surpreendeu,superando o original em todos os aspectos. Para você se dar bem na aventura de Ezio, confira nosso detonado completo

 

Depois de tanto alarde com o primeiro Assassin’s Creed, que não conseguiu responder às expectativas, a Ubisoft resolveu fazer do jeito certo. AC2 é maior e melhor em todos os sentidos, com duas histórias interessantes – a que se passa na Itália renascentista e a dos dias atuais, cheia de teorias da conspiração – e um ritmo de jogo muito menos enjoativo. Acompanhe então nosso guia completo com todas as missões, as soluções dos 20 Glyphs e a localização das 100 penas.

Controles

Quadrado - ataque/usar itens
X - correr, pular, esquivar-se
triângulo - Eagle Vision
Círculo – Segurar-se em paredes
R1 - High profile
L1 – Travar a mira
R2 - menu radial
L3 - Visão em 1ª pessoa
R3 – Resetar a câmera
Select - Mapa
Start - Menu
Para cima no D-pad - seleciona lâmina
Para Baixo no D-pad - seleciona mãos vazias
Para direita no D-pad - seleciona espada
Para esquerda no D-pad - seleciona item de cura


O código do assassino

Normal e High Profile
Suas ações normais com os quatro botões, que estão descritas na parte superior da tela, geralmente só são usadas na rua, quando você precisa ser discreto. Quase tudo que tiver que fazer pelas missões é no modo High Profile, quando você segura o botão R1. É com ele que você corre, pula e escala prédios. Você deve evitar ações High profile quando estiver perto de guardas. Por exemplo, andar ou correr é nornal, mas correr de verdade (o chamado sprint, segurando R1+X) chama atenção. Finja ser um cidadão normal quando estiver perto deles.

Escalar
Aperte R1+X na frente de uma parede para que Ezio se agarre a uma borda. Você pode soltar os botões e apenas mover o direcional, e apenas usá-los quando tiver que pular para uma borda que está acima do que deveria. Para descer é só apertar para baixo no analógico, mas você pode apertar o botão círculo para cair. Aperte-o novamente durante a queda e Ezio vai se agarrar na primeira coisa que puder. Ótimo para descidas rápidas.

Viewpoints
No seu mapa, aperte Select para ver vários pontos com o símbolo de uma águia. São os viewpoints, lugares bem altos onde Ezio consegue ter uma boa visão dos arredores e revelar novas partes do mapa. A grande vantagem deles é que todo tipo de coisa que está por perto será revelada no mapa permanentemente. A localização de Codex Pages, missões paralelas, cartazes de procurado, enfim, tudo menos os Glyphs e penas fica registrado no mapa. Recomendamos gastar um tempo sempre que ver pontos desse no mapa e ir até o topo deles (é só ficar na madeira no ponto mais alto e apertar TRIÂNGULO).

O D-pad e o menu do R2
O D-pad serve para seleção rápida de quatro itens: para cima, são suas lâminas. Para baixo, seus punhos (desarmado); para a direita, sua espada, e para a esquerda você usa um item para recuperar energia. Existem várias outras opções de itens e armas ao segurar o botão R2, que abre um menu circular com todas as outras armas. Aponte para o ícone que desejar e solte R2. Aqui você encontra opções como jogar dinheiro na rua para distrair, usar a lâmina envenenada ou escolher a pistola. Lembre-se disso.

Combate
As lutas em AC2 podem ser muito simples até a metade do jogo. O que você precisa saber é que R1 defende e QUADRADO ataca. Saque sua espada apertando para a direita no D-pad e trave a mira em algum inimigo apertando L1 (lembre-se do L1 sempre que começar uma batalha, do contrário você vai levar muita porrada). Depois de travar a mira uma vez, não precisa fazer com todos os outros inimigos (ela muda automaticamente). Quanto a seus movimentos, o que você precisa saber é que os contra-ataques matam qualquer soldado sem proteção imediatamente. Isso significa que, enquanto você conseguir executar o contra-ataque (segurando R1 e apertando QUADRADO quando o golpe do inimigo for te acertar) você vai passar tranqüilo por boa parte dos soldados até a metade do jogo!
As outras opções nas batalhas são explicadas para você nos tutoriais quando você chega em Monteriggioni e são usadas em partes mais avançadas. Mas trate de pegar o jeito da esquiva (aperte para um lado e X, sem segurar R1) e, depois de aprender, roubar a arma do oponente (R1+QUADRADO sem nenhuma arma equipada).

 

 

 

 

 

pes 2010

Não seja um perna de pau nos gramados virtuais! Acompanhe nosso guia completo e torne-se uma lenda em PES 2010

 

Enquanto a Electronic Arts ataca de FIFA 10, a Konami não fica para trás e entra no jogo com mais uma versão do seu Pro Evolution Soccer. Contando com algumas modificações em relação a edição anterior, PES 2010 vem com a complicada missão de retomar seu antigo título e se tornar o melhorgame de futebol da atualidade. Se você não quer perder nenhum lance desse novo jogo, confira nas próximas páginas o nosso guia completo com as táticas, estratégias, dribles, várias dicas, Skill Cards, conquistas e uma lista com os melhores jogadores em cada quesito para você se tornar o rei dos gramados virtuais, tanto no modo Master League quanto no Become A Legend.

TÁTICAS



Player Support: determina o quanto o time vai avançar à frente do jogador com a bola. Quanto mais avançados, mais jogadores ficam livres para receber a bola, mas deixa espaço para contra-ataque.
Support Range : distância que os jogadores vão manter do jogador com a bola, abrindo espaço para passes e lançamentos.
Position Switch : troca de posições entre os jogadores de ataque, determina a frequência em que os jogadores mudam de posição.
Attacking Style: estilo de ataque. Quanto maior o style, mais próximos os jogadores ficam, facilitando passes. Se for menor, ajuda nos cruzamentos.
Pressing: pressão que os jogadores fazem no adversário com a bola. Muita pressão cansa seus jogadores.
Defensive Line: posição dos defensores. Quanto maior, mais avançada a linha de defesa. Um menor recuo impede os contra-ataques, mas deixa um buraco entre meio-campo e defesa.
Compacteness: distância entre os defensores e o adversário com a bola. Um time compacto recupera a bola com mais rapidez, mas deixa buracos na defesa.
Defensive Strategy: tipo de defesa, em linha ou com um defensor na sobra.


ESTRATÉGIAS



Todo time tem uma variedade de estratégias que pode mudar durante o jogo. O jogador escolhe quatro para usar durante as partidas usando os comandos.

Counter Attack: contra-ataque, o time fica na defesa, mas os atacantes se projetam na frente esperando a roubada de bola. Boa tática para times que estejam vencendo ou com atacantes muito rápidos.
Pressure: pressão total sobre o oponente com a bola. Vários jogadores correm para a bola. Quando o time está perdendo é a melhor estratégia.
Total Defense: todo time fica na defesa. Use no final de jogo se estiver ganhando.
All out Attack: todo time parte para o ataque, até os defensores. Em faltas ou escanteios no final do jogo, quando o time precisa de um gol e a derrota pode ser por qualquer placar.
Opp. Side Attack: jogadores vão passar a bola para o outro lado do campo, enganando a marcação.
Offiside Trap: linha de impedimento. O time vai sair e deixar os atacantes impedidos. Cuidado ao usar.
CB Overlap: um defensor vai sair da defesa e parte para o ataque, atacante surpresa. Se você tem um defensor bom de chute ou passe, pode utilizar essa tática para aumentar o numero de jogadores no ataque.
Custom Settings A e B: o jogador ainda pode montar suas estratégias personalizadas. Ele pode criar formações diferentes ou táticas diferentes para a partida e mudar o time com um botão. Tenha sempre uma opção e formação alternativa. Se o time joga no ataque, tenha uma mais defensiva, se joga na defesa, uma mais ofensiva.

 

 

 

 

 

 

Need for Speed Shift

 
 

Confira nosso guia com as melhores dicas para você se dar bem nas corridas e competições do mais novo game da série Need for Speed

 

Depois de três anos com jogos péssimos, Need for Speed tenta voltar aos eixos com Shift, uma nova visão voltada para a simulação. É claro que o resultado não é um Gran Turismo, porém esse é o melhor NFS dos últimos quatro anos. O jogo só tem os modos online, quick Race (basta pegar um carro, pista e correr) e o Career Mode, e contamos em detalhes como esse modo funciona, dicas para as temidas provas de drift, explicações gerais sobre as provas e várias outras coisas para ajudá-lo a chegar ao topo e vencer o NFS Live World Championship. Divirta-se, e lembre-se do fato inédito: esse é um Need for Speed em que você deve frear!


Ficha técnica
Produção: Slightly Mad
Distribuição: EA Games
Jogadores: 1 - 8
Site: needforspeed.com/portal/site/nfs
Online: Sim
SIXAXIS: Não


Controles
R2 – acelera
L2 – freia
R1 – aumenta marcha
L1 – diminui marcha
X – freio de mão
Círculo – nitro
Triângulo – retrovisor
Quadrado – muda visão
Analógico esquerdo – Direção
 

Confira nosso guia com as melhores dicas para você se dar bem nas corridas e competições do mais novo game da série Need for Speed

 

CAREER MODE

O INÍCIO


Assim que você escolher esse modo, já será jogado em uma corrida. Mas calma, não há outros corredores na pista. Esta volta única só serve para suas habilidades serem avaliadas. Dependendo do seu nível de pilotagem, as opções ao final da corrida estarão diferentes. Você pode mudá-las à vontade, então não faz muita diferença. Aqui está o que cada uma delas representa.

AI Difficulty – o nível de dificuldade.
Handling Model 
– é o nível geral de simulação. Casual deixa os carros muito fáceis de controlar, como os NFS mais antigos. Normal dá um pouco mais de dificuldade. Experienced é o indicado para quem quer uma simulação divertida e um pouco profunda. Já o modo Pro é um pouco exagerado, o carro vira um pedaço de sabão na pista.
Car Damage – Visual Only faz os danos nos carros serem apenas cosméticos, não interferindo na pilotagem. Full adicionará problemas ao câmbio, direção e outros.
Transmission – é a básica mudança de marcha manual ou automática.
Steering Assist – o jogo te dá uma força para não virar demais nas curvas.
Braking Assist – Se estiver na opção High, é até engraçado ver o carro basicamente freando sozinho para você.
Anti-lock Brakes – evita que os freios travem em brecadas muito fortes. O famoso ABS.
Stability Control – Diminui as chances de o seu carro ficar dançando pela pista, e ajuda a não sair muito de traseira.
Traction Control – Evita que seu carro frite os pneus na largada e em arrancadas fortes ao sair das curvas.

Depois, temos uma corrida de verdade. Essa serve para você ganhar dinheiro para comprar seu primeiro carro. O primeiro lugar vale 40 mil, mas chegar em terceiro já te dá grana suficiente para comprar um carro decente. Caso não corra bem, você pode repetir a corrida quantas vezes quiser até chegar em uma posição satisfatória. Se quiser pegar o melhor carro possível do começo, é necessário chegar em segundo lugar.

Os carros, assim como as competições, são divididos por níveis. No começo, você só pode ver os carros do primeiro nível. O melhor carro a esta altura é o BMW 135i Coupé. O Nissan 350Z é melhor, mas não há como comprá-lo com o dinheiro que você tem. Caso não tenha chegado em segundo na corrida, ainda existem boas opções: o Audi S3, o Chevrolet Cobalt SS e o Mazda RX-8. Perceba que no símbolo de cada carro existe de um a três ícones. Eles mostram os upgrades que o veículo pode ter. O primeiro é o famoso nitro, o segundo é modificações ao estilo stock car, e a curvinha é para Drift. Isso ainda não faz muita diferença, apenas mais à frente. Como o jogo é generoso com dinheiro, quando você precisar se importar com isso já estará comprando um carro melhor. Escolheu sua máquina? Ótimo, agora você está livre para fazer o que quiser.

O SISTEMA
Quando dissemos “fazer o que quiser”, não significa que você tem muitas opções. No primeiro nível, são apenas três campeonatos com várias corridas individuais. Não são bem “campeonatos”, pois (ainda) não são sequências de corridas, mas elas ficam agrupadas desta forma, então chamemos de Eventos. Bem, o importante é saber como tudo funciona. Existem cinco níveis em NFS Shift. Para abri-los, você precisa ganhar estrelas ao final das corridas. Cada prova pode ter entre três e seis estrelas. Três delas são destinadas a sua colocação ao final da corrida, terminar em terceiro lugar (ou fazer o terceiro tempo nos Time Attacks ou Hotlaps) garante apenas uma, em segundo, duas, e em primeiro, três. Outras duas estrelas podem ser ganhas superando uma pontuação específica. Daqui a pouco falaremos sobre os pontos. E outra estrela é para complementos especiais, como andar pela linha de corrida correta por 75% do percurso, fazer uma volta sem encostar em nada ou jogar para fora carros adversários.

PONTUAÇÃO


Need for Speed Shift atribui pontos para quase tudo o que você faz em uma corrida, desde uma ultrapassagem até uma derrapada na curva. Esses pontos são divididos em duas categorias: Precision e Aggression. Pontos Precision estão ligados a tudo que você faz “corretamente”, por assim dizer. Ultrapassar sem se escorar no adversário, usar a linha de corrida, fazer curvas do jeito certo. Obviamente, pontos Aggression são o oposto: bater nos oponentes, fazer curvas com drift.

A verdade é que essa diferença não influencia muito, pois eles são somados durante a corrida. Se você precisa fazer 500 pontos para ganhar uma estrela, não importa que tipo de ponto seja. Ao final da corrida, tudo é somado e vira experiência para aumentar seu Driver Level. Percebe como uma coisa vai levando a outra naturalmente?

Seu nível pode chegar até o número 50, e serve para destravar coisas. Sempre que subir de nível, você ganhará alguma coisa, como novos tipos de vynils para colocar no carro, novos tipos de pintura, quantias em dinheiro, e os dois mais importantes: novos lugares na garagem e Invitational Events. Sua garagem comporta mais de 20 carros, mas para ter todo esse espaço, só subindo de nível. E os Invitational Events – que serão discutidos na seção de Eventos – dão um dinheiro legal e estrelas. Melhor ainda, em certos níveis aparecem Invitational Events Packs, que adicionam cinco eventos de uma vez!

Perceba que, quando seu nível aumenta, ele é mostrado como Precision ou Aggression. Isso mostra que tipo de piloto você é. É simples: se você tem mais pontos Precision ao longo da carreira, seus status será esse, e vice-versa. Isso apenas determina o tipo de Invitational Events que você ganha. Sendo um cara Precision, você deve ganhar muitos eventos de Hotlaps e corridas técnicas. Sendo Agression, a frequência muda para Eventos no estilo “último homem sai” e corridas com carros menos ariscos.

MASTER BADGES


Elas meio que só servem para mostrar que você é bom, mas falemos um pouco sobre as insígnias. Você ganha muitas delas conforme vai correndo, e elas vão subindo até chegarem ao nível máximo. Como exemplo, usemos a medalha Iron Man, que é conseguida ao chegar em vezes seguidas ao pódio. Chegar duas vezes seguidas lhe dá uma medalha. Três vezes, outra. Conseguindo cinco dessas, a medalha se torna de bronze. Continue conseguindo essa e ela passará a ser de prata, até você completar a última medalha dessa categoria – chegar dez vezes em primeiro lugar. Quando conseguir esse feito, ela se tornará uma Epic Badge, comprovando que você cumpriu todos os desafios dela. Resumindo: consiga todas as medalhas de uma mesma categoria para ganhar uma Epic Badge. São muitas e os desafios são muito variados, incluindo medalhas especialmente feitas para partidas online. Para verificar as que você já tem, aperte quadrado na tela de eventos para ir ao seu Driver Profile, depois aperte quadrado novamente para ver as insígnias.
 

 

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional